A cidade de Itabuna possui uma parcela muito grande de doutrinados, analfabetos funcionais que mal desenham o próprio nome, perfil de uma cidade que sempre abrigou o PT em suas urnas.
Segundo minhas próprias observações, relatos de eleitores, além de relatos de pessoas que também são membros de mesas coletoras de votos, as duas zonas eleitorais da cidade são compostas por mesários aliados com as esquerdas, e o que é pior, a própria promotoria é vista como alinhada as esquerdas
Até hoje os eleitores que votaram contra o presidente Jair Bolsonaro aqui em Itabuna, acreditam que votaram em Fernando Andrade. Eles não sabem sequer o nome do candidato em que votaram.
É esta a esquerda que estava governando o Brasil sob o comando de Lula, um líder analfabeto, criminoso e agora, preso por corrupção e vários crimes.
Não diferente da cidade de Itabuna, cidade que já elegeu para deputado e até para prefeito da cidade, Geraldo Simões, um dos maiores bioterrorista do mundo que trouxe a Vassoura-de-Bruxa para a lavora do cacau.
Em Itabuna persiste em sua vocação para votar em analfabetos e comunistas, exemplo explicito é o prefeito "Fernando Cuma" que agora, além de analfabeto funcional, é também novo petista.
Comments