O PT conta com milhares de ocupantes de cargos públicos na esfera federal, petistas que continuam de dentro do governo financiando campanhas combatendo Bolsonaro, em contra partida, pessoas capazes que querem trabalhar e contribuir com o governo Bolsonaro são deixadas de lado e ridicularizadas por essa imprensa esquerdopata.
O fundo de combate à corrupção criado pela Operação Lava Jato em Curitiba deve ser alvo de contestações no Supremo Tribunal Federal (STF)
A área jurídica que atualmente está recebendo contribuições de petistas estrategicamente localizados na máquina pública do governo federal, estuda ingressar com ação na corte para questionar a constitucionalidade da medida da força-tarefa. O fundo é de direito privado.
Segundo a Folha, a avaliação preliminar da direção petista é a de que os procuradores da Lava Jato não têm competência para definir o destino de recursos públicos e estariam interferindo nas atribuições do Executivo e do Legislativo.
“O Ministério Público pode muito, mas não pode tudo”, diz o parlamentar petista Rui Falcão. Bolsonaro está sendo sufocado pela máquina esquerdopata que administra sem fazer a faxina necessária para espurgar essa militância surda e muda, mais perigosa que a barderneira militância de rua.
O fundo no valor de R$ 1,25 bilhão foi estabelecido em acordo entre a Petrobras, o Ministério Público Federal e o Departamento de Justiça americano.
Comentários