top of page

Adauto Ribeiro Repórter com as informações sobre os vereadores da Câmara de Itabuna


Adauto Ribeiro Repórter

A Câmara de vereadores de Itabuna é composta por 21 vereadores, mas alguns são competentes e outros não fazem a menor ideia do que estão fazendo naquele poder municipal.


Na legislatura passada, os eleitores do ex-vereador Nel do Bar (PTC 36234), amargaram o maior arrependimento por elegê-lo e depois constatarem que ele era incompetente para o cargo, mas democracia é isso, quando você vota de forma irresponsável, amarga até o fim do mandato, a decepção, e isso é um atraso para a cidade.


Felizmente, existem exceções, é bem verdade que pouquíssimos edis merecem o voto depositado, mas o eleitor de Itabuna está atento e a exemplo do que aconteceu na última eleição da Câmara, já se prepara para mandar embora vereadores inaptos como Cosme Resolve (PMN 33777), que graças a falta de uma Comissão de Ética nesta legislatura, ele além de permanecer no cargo, ainda é presidente de comissão técnica.


Na outra mão da atividade parlamentar, destacamos a vereadora Wilmacy de Oliveira ou seja a Wilma (PC do B 65789) e Gilson Souza ou Gilson da Oficina (PL 22456).


A trajetória de luta destes vereadores remonta a décadas e os eleitores reconhecem o trabalho de cada um deles.


Extraído das redes sociais:

Wilmacy de Oliveira ou seja a Wilma (PC do B 65789)

Slides de momentos da vida parlamentar

#tbt de uma luta muito importante, liderada pela @ctbsulbahia contra a cobrança de pedágio na BR 101, em 2013.


Uma mobilização vitoriosa, que conseguiu barrar a cobrança de mais um imposto para o povo de nossa região.


Se hoje a gente não paga pedágio nesse trecho da BR 101 é fruto dessa luta, da qual me orgulho demais de ter participado.


Um abraço fraterno!



Extraído das redes sociais:

Gilson Souza ou Gilson da Oficina (PL 22456)

Slides de momentos da vida parlamentar


Ontem, 15 de junho, fui homenageado pela ONG Bem querer, que cuida de pacientes com feridas crônicas e que foram beneficiadas com o retorno das sessões de Oxigenoterapia hiperbárica no município.


Recebi a placa da Presidente da ONG, Ana Lúcia Correia em agradecimento ao trabalho e apoio em prol do tratamento de pacientes com feridas de difícil cicatrização e que necessitam da medicina hiperbárica.


Adiantei também em plenário, que vou a Salvador na próxima semana, buscar mais sessões junto à Secretaria Estadual de Saúde.


Me sinto muito feliz e emocionado pelo reconhecimento.


 

Comentarios


 73 99164-9907

bottom of page