Secretário municipal foi convocado pelos vereadores e pode responder por crime de responsabilidade se não comparecer
O secretário municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel), Alberto Pimentel (PSL), é aguardado na Câmara Municipal de Vereadores (CMS) para esclarecer a nomeação na secretaria de um policial militar acusado de agressão a uma mulher.
A data escolhida pelo presidente da Câmara, Geraldo Jr., foi a próxima quarta-feira, dia 13. Se não comparecer, Alberto Pimentel pode até responder por crime de responsabilidade. O secretário, no entanto, já informou que irá à Câmara.
Na última segunda-feira, Pimentel surpreendeu ao fazer uma visita de cortesia aos vereadores no camarote da CMS, no Campo Grande. Como publicado pelo bahia.ba, o titular da Semtel não teve, entretanto, a melhor recepção por parte do presidente da Câmara, Geraldo Júnior (SD).
Ao chegar ao camarote, acompanhado da cúpula da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Geraldo não cumprimentou Pimentel e seguiu para um espaço reservado.
Posteriormente, o presidente da Câmara convidou o secretário municipal a entrar no espaço reservado, mas o clima continuou tenso. Após cumprimentar Geraldo e trocar poucas palavras, Pimentel bateu em retirada.
Commenti