A futura ministra dos Direitos Humanos está sendo ridicularizada nos últimos dias por causa de um vídeo em que ela afirma ter visto, quando tinha 10 anos, Jesus em um pé de goiaba.
Quando Deus lhe der uma visão, não conte a ninguém, ele deu só para você, lembre-se do que Jesus disse: "não deis aos cães o que é santo, nem atireis as vossas pérolas aos porcos, para que não pisem e, voltando-se contra vós estraçalhem.” (Mateus 7,6).
Se Deus lhe der uma visão ela é só para você, se contar aos outros a visão que Deus deu apenas para você é o mesmo que lançar o que é sagrado aos cães escarnecedores ou atirar suas pérolas aos porcos. Entenda esta situação e não tenha comunhão das coisas de Deus com incrédulos, ímpios e cães escarnecedores para não sofrer o que a ministra esta sofrendo.
Em entrevista ao programa “Timeline“, da Rádio Gaúcha, nesta quinta-feira (13), a advogada Damares Alves contou que o vídeo que viralizou nas redes sociais traz apenas uma parte do relato original.
Segundo ela, a história narrada no vídeo aconteceu em um momento dramático: a menina Damares estava prestes a tirar a própria vida, cansada dos abusos sexuais que sofreu, cometidos por um tio, dos seis aos oito anos de idade.
A futuro ministra explicou:
Ele me convenceu de que eu era a culpada, eu achava que Deus estava bravo comigo e, por ser uma menina cristã, era uma dor muito grande pela qual eu achava que não conseguiria passar. Eu queria morrer.
Damares falou que subiu no pé de goiabeira decidida a se envenenar. Foi quando ela disse ter visto a figura de Jesus, que a aconselhou a não tomar aquela atitude.
A pastora declarou:
É comum as crianças falarem que têm amigos imaginários, mas quando uma menina cristã fala que esse amigo é Jesus, ela vira piada. De ontem para hoje, virei alvo de piadas porque tive coragem de contar que uma menina de 10 anos, machucada, tinha como amigo imaginário o ser superior da vida dela, que é Jesus. Eu o vi, e foi ele que me impediu de me matar.
E acrescentou:
Desci daquele pé de goiabeira diferente, me tornei pastora, advogada e agora ministra. Eu venci a pedofilia.
Comments