top of page

Bancos esperam bons negócios na Bahia Farm Show e operam com taxas especiais


Todos os produtos são adequados à capacidade de pagamento do produtor, ou seja, quitação semestral ou anual de acordo com a colheita. (Foto: Aiba/Divulgação)

O clima é de expectativa entre os sete agentes financeiros que estarão presentes na edição 2019 da maior feira agrícola e de negócios do Norte e Nordeste do Brasil.


De 28 de maio a 1º de junho, a Bahia Farm Show se tornará a principal vitrine do agronegócio nacional e o porto seguro para a concretização de um bom e significativo volume de negócios, esta é a aposta dos bancos Santander, Bradesco, Banco do Nordeste (BNB), Desenbahia, Banco do Brasil e Sicredi que, mais uma vez estarão na feira com linhas de crédito específicas para a setor.


O BNDES participa pela primeira vez do evento, que na edição de 2018 atingiu a marca histórica de R$ 1,891 bilhão em volume de negócios.


Com foco no púbico alvo da feira, o produtor rural, os agentes financeiros já estão com os portfólios prontos e recheados de produtos e serviços que vão desde linhas de crédito para financiamento de máquinas, implementos, energia solar, armazenamento, correção de solo, aquisição de animais a projetos de irrigação e consórcios de veículos.


Tudo isso, com taxas de juros especiais e condições elásticas de parcelamento. Muitos apostam, ainda, em uma equipe de profissionais especializados que estará atendendo os agricultores e oferecendo apoio nas tomadas de decisões pelos produtos que mais se encaixam em cada perfil.

“Estaremos com ofertas diferenciadas e portfólio completo de linhas de crédito, além de uma equipe de especialistas na área de riscos para atender mais rápido as necessidades e dar todo o suporte ao produtor – cliente ou não cliente – no evento. Teremos as linhas de financiamento de longo e curto prazo, como o CDC Agro, que financia máquinas, equipamentos e implementos, e o Crédito Pessoal Agro (CP Agro), linhas para projetos fotovoltaicos, para armazenagem e estocagem, Consórcio Agro e Seguros."

Todos os produtos são adequados à capacidade de pagamento do produtor, ou seja, quitação semestral ou anual de acordo com a colheita.


Haverá também a isenção da comissão (flat 0%), taxa de mercado que incide sobre o valor total da compra, condição especial que concede em eventos agropecuários desde 2016.


Para esse tipo de financiamento de máquinas e equipamentos, o prazo é de 5 a 10 anos, com 20% de entrada e o próprio bem em garantia”, destaca Paulo Bertolane, superintendente executivo de Agronegócios do Santander Brasil.

 

Informação Publicitário Itabuna Classificados


Dê o primeiro passo rumo à automação comercial na sua empresa. Confira nossos produtos, a interface é peça chave nessa modernidade!


 


Comments


 73 99164-9907

bottom of page