top of page

Beth é saudade, é carinho, é gratidão, nosso adeus a quem só nos deu alegrias


Na subida para série A, Beth Carvalho emocionou atleticanos no Mineirão


Vestida com as cores do Atlético, no centro de um Mineirão tomado por alvinegros, a sambista Beth Carvalho emocionou os milhares de torcedores logo após a partida que garantiu o título da série B ao elenco e o retorno à série A.


A comovente campanha "Vamos subir, Galô" foi coroada com "Vou Festejar", entoada com o vozeirão potente da sambista. A canção foi transformada em segundo hino do Atlético desde meados da década de 1970.


Beth Carvalho morreu nesta quarta-feira (30), aos 72 anos. A 'Madrinha do Samba' estava internada desde o dia 8 de janeiro no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, zona sul do Rio, onde estava internada desde janeiro deste ano. O hospital informou que não vai divulgar a causa da morte da artista. Mais informações sobre a morte da sambista vão ser divulgados pela assessoria da cantora.


Cantora comoveu milhares de torcedores ao cantar "Vou Festejar", segundo hino do Clube Atlético Mineiro


Relembre o momento:



O nosso último adeus a grande amiga dos atleticanos mineiros, Beth Carvalho.

 

Hino do Clube Atlético Mineiro

"Nós somos do Clube Atlético Mineiro. Jogamos com muita raça e amor... Vibramos com alegria nas vitórias Clube Atlético Mineiro, Galo forte vingador.
Vencer, vencer, vencer... Este é o nosso ideal. Honramos o nome de Minas No cenário esportivo mundial! Lutar, lutar, lutar... Pelos gramados do mundo para vencer. Clube Atlético Mineiro, Uma vez até morrer.
Nós somos campeões do gelo O nosso time é imortal. Nós somos campeões dos campeões, Somos o orgulho do esporte nacional. Lutar, lutar, lutar... Com toda a nossa raça pra vencer. Clube Atlético Mineiro, Uma vez até morrer.
Clube Atlético Mineiro, Uma vez até morrer."
 


Comentários


 73 99164-9907

bottom of page