top of page

Beth é saudade, é carinho, é gratidão, nosso adeus a quem só nos deu alegrias


ree

Na subida para série A, Beth Carvalho emocionou atleticanos no Mineirão


Vestida com as cores do Atlético, no centro de um Mineirão tomado por alvinegros, a sambista Beth Carvalho emocionou os milhares de torcedores logo após a partida que garantiu o título da série B ao elenco e o retorno à série A.


A comovente campanha "Vamos subir, Galô" foi coroada com "Vou Festejar", entoada com o vozeirão potente da sambista. A canção foi transformada em segundo hino do Atlético desde meados da década de 1970.


Beth Carvalho morreu nesta quarta-feira (30), aos 72 anos. A 'Madrinha do Samba' estava internada desde o dia 8 de janeiro no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, zona sul do Rio, onde estava internada desde janeiro deste ano. O hospital informou que não vai divulgar a causa da morte da artista. Mais informações sobre a morte da sambista vão ser divulgados pela assessoria da cantora.


Cantora comoveu milhares de torcedores ao cantar "Vou Festejar", segundo hino do Clube Atlético Mineiro


Relembre o momento:



O nosso último adeus a grande amiga dos atleticanos mineiros, Beth Carvalho.

Hino do Clube Atlético Mineiro

"Nós somos do Clube Atlético Mineiro. Jogamos com muita raça e amor... Vibramos com alegria nas vitórias Clube Atlético Mineiro, Galo forte vingador.
Vencer, vencer, vencer... Este é o nosso ideal. Honramos o nome de Minas No cenário esportivo mundial! Lutar, lutar, lutar... Pelos gramados do mundo para vencer. Clube Atlético Mineiro, Uma vez até morrer.
Nós somos campeões do gelo O nosso time é imortal. Nós somos campeões dos campeões, Somos o orgulho do esporte nacional. Lutar, lutar, lutar... Com toda a nossa raça pra vencer. Clube Atlético Mineiro, Uma vez até morrer.
Clube Atlético Mineiro, Uma vez até morrer."

ree

 
 
 

Comentários


 73 99164-9907

bottom of page