top of page

Bolsonaro oferece mudanças na economia da AL, e o presidente vira o queridinho de Wall Street


Bolsonaro vira o queridinho de Wall Street

Presidente Bolsonaro vira o queridinho de Wall Street pois a eleição de Bolsonaro oferece mudanças na economia da América Latina.


O Brasil começou o mês de fevereiro no topo dos mercados emergentes e foi estabelecido como um dos destinos favoritos de Wall Street para investir este ano.

De acordo com especialistas, a eleição do presidente Jair Bolsonaro oferece grandes mudanças na maior economia da América Latina.


68% dos investidores pesquisados ​​pelo Santander esperam que o Brasil seja o país com maior rendimento para as ações da América Latina.


Os destaques foram as ações do índice ETF iShares MSCI Brazil Capped (NYSEArca: EWZ), o maior fundo brasileiro de negociação de valores mobiliários nos EUA. UU Até agora este ano eles aumentaram 12,2%. Isso equivale a US $ 147,4 milhões em ingressos líquidos.

Cada país tem seu próprio ETF, que traduzido significa fundos de investimento cotados. No caso do Brasil, superou os mercados emergentes mais amplos, com o benchmark MSCI Emerging Markets Index subindo 6,5% até agora este ano.


Assim, de acordo com o índice Bovespa, a Bolsa de Valores de São Paulo atingiu um recorde na última segunda-feira de janeiro (28): subiu mais de 8,5 até agora em 2019.


De acordo com o chefe de estratégia Alpine Macro – uma empresa de pesquisa independente que oferece perspectivas de investimento exclusivos do macroeconómico e financeiro – mercado, Chen Zhao, Bolsonaro é “jogar todas as notas certas que o mercado queria para ouvir durante anos , ” disse ele.


Ele acrescentou que é por isso que ele acredita que a reação do mercado tem sido tão positiva: “se ele realmente cumpre o que prometeu, acredito que poderia se tornar uma importante história de oferta no mundo dos Mercados Emergentes”.


( AS INFORMAÇÕES SÃO DO SITE PanAm post Espanol).

Comments


 73 99164-9907

bottom of page