top of page

CHARLIANE SOUSA SE MANIFESTA SOBRE MOROSIDADE DO CRÉDITO EMERGENCIAL


ree

Após diversas críticas de alguns setores que reverberaram nos meios de comunicação da cidade, cobrando explicação com relação à demora na liberação do crédito emergencial para empresários que foram atingidos pelas fortes chuvas na Bahia, a ex-vereadora de Itabuna, Charliane Sousa, hoje coordenadora da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia no litoral sul, gravou um vídeo em suas redes sociais informando o motivo da morosidade.


“Vale salientar que a nossa equipe da SETRE está a todo momento prestando satisfações aos solicitantes. Aproveito a oportunidade para informar que o governo do estado fez convênio com 60 municípios, e até o dia 28 de janeiro, 3 mil propostas chegaram ao Desenbahia.


Com relação a Itabuna, 333 propostas foram enviadas e 43 empreendedores já tiveram seus contratos assinados”, informou a coordenadora.


Charliane também criticou quem faz “politicagem” com esse assunto: “Não é relevante a politicagem, com o simples intuito de deturpar o bom andamento de um trabalho que é em benefício da população”.


Em contato com o blog O Trombone”, Charliane reforçou que ela e a equipe da SETRE no SINEBahia estão à disposição para tirar as dúvidas da sociedade.


“Estamos nos dedicando, para que todos os pedidos, que tenham viabilidade, sejam liberados o quanto antes. Há um trâmite, que passa pela confecção de um cadastro e uma proposta, que são analisados pela Desenbahia de forma técnica. Todos que tenham viabilidade serão atendidos”.


Comentarios


 73 99164-9907

bottom of page