O economista Daniel Leão deixou, na manhã de ontem (10), o comando da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania – FICC.
Após uma gestão de três anos, dois meses e dez dias. Em seu gabinete, ele foi surpreendido por uma homenagem dos colaboradores da instituição, que fizeram uma festa surpresa como forma de reconhecimento pelo seu trabalho em prol da cultura, do esporte e do turismo.
Emocionado, Daniel Leão agradeceu particularmente a cada um dos colaboradores, fazendo uma retrospectiva do trabalho realizado na instituição, num período marcado por dificuldades financeiras, mas com foco na valorização da cultura, do esporte e da cidadania, bem como no fortalecimento do turismo.
Ele estava no cargo desde o início do governo do prefeito Fernando Gomes e afirmou que decidiu deixar a FICC para dedicar-se com exclusividade aos empreendimentos familiares. Leão foi substituído pela manhã por José Trindade.
O Presidente do Republicanos, em Itabuna, José Trindade, assumiu a Presidência da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania – FICC, na manhã desta quarta-feira, 11.
A solenidade de posse foi marcada para as 10 horas no Gabinete do Prefeito Fernando Gomes, mas só teve início às 10:30, após muita expectativa.
Veja o vídeo da posse do novo presidente
A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 10. Trindade assume no lugar de Daniel Leão, que fez uma gestão com pouco recursos e muito criticada pela classe artística.
Комментарии