Câmara de vigilância registra outro crime de PM que assassinou a própria família
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o adolescente Kaio Felipe Siqueira da Silva, de 17 anos, é morto a tiros pelo policial militar Fabiano Júnior Garcia, na madrugada de sexta-feira (15), em Toledo, na região oeste do Paraná.
No vídeo é possível ver o rapaz se aproximando do carro, por volta das 00h44. Em seguida, o jovem é baleado. Depois de atirar contra o jovem, o policial vai embora.
Kaio é uma das oito vítimas que foram assassinadas pelo soldado, entre a noite desta quinta-feira (14) e madrugada de sexta-feira. As outras vítimas eram seis familiares do militar e um outro rapaz.
Entre os mortos estão três crianças, sendo dois filhos do policial, a esposa dele e a própria mãe.
Segundo as investigações Kaio, não tinha passagens pela polícia, mas era conhecido do meio policial. A motivação da morte é investigada.
Na noite de quinta-feira (14), o policial militar Fabiano Júnior Garcia, de 37 anos, matou oito pessoas nas cidades de Toledo e de Céu Azul, no Paraná. Entre as vítimas, seis eram familiares e dois eram desconhecidos.
Segundo a Polícia Militar, Fabiano Júnior Garcia trabalhava no 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo e estava na corporação há 12 anos. Depois de matar as oito vítimas, o PM se matou.
A corporação afirma que a suspeita é de que, primeiro, Fabiano tenha matado a esposa e a enteada, em Toledo e, depois, tenha ido para Céu Azul, onde matou os dois filhos que viviam com a avó materna.
Fabiano, então, voltou para Toledo, matou a mãe e um irmão e os dois jovens de 17 e 19 anos.
Comments