Líder do governo no Congresso, deputada afirmou que há governadores petistas defendendo a proposta de Bolsonaro
Joice esta se repaginando, se declara que virou judia, pelo cargo de líder do governo, se joga de vez na reforma da previdência que virá massacrando os mais pobres, se vai ferrar com os pobres até o apoio do PT serve.
Ela é a líder do governo no Congresso, deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), afirmou nesta segunda-feira (18) não descartar o apoio do PT na cruzada pela aprovação da reforma da Previdência do presidente Jair Bolsonaro (PSL).
“A reforma da Previdência não é uma reforma do governo A, B ou C. É uma reforma para o Brasil. A nova Previdência é para o Brasil. Nós precisamos dos votos da oposição”, declarou a deputada durante visita ao Senai Cimatec do bairro de Piatã, em Salvador.
“Tenho conversado com o PSB, tenho conversado com o PDT e, se houver responsabilidade ali dentro da bancada do PT, eu também quero os votos dos Partidos dos Trabalhadores, sim. A gente sabe que esse é um tema que vai gerar muito discurso… Pode fazer discurso, pode ir pro plenário, pode ir brigar no plenário, mas, na hora de votar vota com a gente”, acrescentou Hasselmann.
Dentre os nomes que já teriam sinalizado serem a favor da reforma, segundo a deputada, estaria o do governador do Piauí, Wellington Dias. “Tem governador do PT que já disse que precisa da reforma. Vou te dar um exemplo: o governador do Piauí, já disse, já deu sinais. Disse: ‘Olha, a gente vai ter que caminhar aí’.
É do PT. Por quê? Porque é no pé dele que vai apertar o calo porque os primeiros a quebraram serão os estados, e a situação dos caixas do Nordeste é muito complexa”, disse.
Opmerkingen