ACM afirmou ainda que o governo precisa construir uma base antes de votar a reforma
Presidente do Democratas, o prefeito ACM Neto, afirmou que o partido pretende ajudar o presidente Jair Bolsonaro (PSL) no que diz respeito a aprovação da reforma da Previdência, mas que para isso o governo precisa construir primeiro uma base política. As declarações foram dadas com exclusividade ao bahia.ba neste domingo (3).
‘A gente quer que as reformas passem, agora o governo vai ter que fazer articulação política, porque é uma questão de números, você precisa ter 308 votos na Câmara e 49 no Senado, então é matemática.
O governo tem que montar sua base, ele não tem ainda, sem isso não tem governo quem avance e ele pode fazer isso sem quebrar seu discurso de campanha e sem ceder o que não pode ser cedido’, afirmou.
Neto declarou ainda que o discurso antipolítica defendido por Bolsonaro é um dos grandes responsáveis pela falta de apoio dos parlamentares.
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, afirmou recentemente que se a votação fosse agora, a reforma não passaria.
‘Não existe antipolítica mais, o que cara ta eleito, é político tem 30 anos, desse jeito ele não vai aprovar nada e o país não anda, goste ou não goste, o país só anda assim’, explicou o presidente do DEM.
Comments