Petista que apoiar maduro em caso de guerra entre Brasil e Venezuela pode ser condenado a morte
O clima na fronteira entre Brasil e Venezuela esta cada dia mais quente e o Ditador Nicolás Maduro pode declarar guerra ao Brasil.
A tensão entre os dois países aumentou muito logo após o Presidente brasileiro Jair Bolsonaro declarar que enviaria ajuda humanitária ao país vizinho.
No ultimo dia 21 o ditador Nicolás Maduro mobilizou tropas e veículos de combate para cidades próximas a fronteira com o Brasil, logo em seguida o ditador venezuelano ordenou que a fronteira entre os países fosse completamente fechada.
Já nesta sexta (22), soldados venezuelanos dispararam contra civis desarmados que tentavam abrir parte da fronteira para a entrada de ajuda humanitária.
No ataque 12 pessoas ficaram feridas e outras duas morreram.
Leia mais
No twitter Maduro se posicionou favorável a ação dos militares, enquanto o Presidente interino do país Juan Guaidó defendeu que o crime cometido pelo ditador e seus militares não ficará impune.
Ainda nesta sexta (22) um dos sites mais conceituados em informações militares do Brasil o DefesaNet informou que misseis russos estariam posicionados próximos a fronteira. O que é uma grave ameaça ao Brasil.
Logo apos a divulgação destas informações, siglas da esquerda brasileira como o PT e PSB publicaram um manifesto de apoio a Nicolás Maduro e seu governo ditatorial.
Leia mais
O art. 5º da Constituição Federal de 1988 diz:
Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
XLVII – não haverá penas:
a) de morte, salvo em caso de guerra declarada, nos termos do art. 84, XIX;
b) de caráter perpétuo;
c) de trabalhos forçados;
d) de banimento;
e) cruéis;
Ou seja, esquerdista que defender maduro caso ele declare guerra ao Brasil poderá receber a morte como castigo!
Comments