Eduardo disse que a perspectiva é que o encontro entre Bolsonaro e Trump seja “bem descontraído”
O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) falou sobre as perspectivas do encontro entre o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o seu homólogo americano Donald Trump:
“Tanto Trump como Jair Bolsonaro pisam fora do politicamente correto e isso é algo que atrai muito a simpatia das pessoas e são duas pessoas carismáticas.”
Eduardo acrescentou:
“Vai ser um encontro bem descontraído, acho que em pouco tempo eles vão se sentir confortáveis e ter uma conversa franca e aberta. E além disso é uma aproximação que há tempos a gente não via entre os presidentes dos dois países.”
O deputado, que é presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara, também falou sobre uma possível isenção de vistos entre Estados Unidos e Brasil.
Ao fim de evento organizado pelo articulista político Steve Bannon, em Washington, Eduardo afirmou:
“A pergunta que eu faço é o seguinte: quantos americanos vão aproveitar essa brecha e vir morar ilegalmente no Brasil? Agora vamos fazer a pergunta contrária: se os EUA permitirem que brasileiros entrem lá sem visto, quantos brasileiros vão para os Estados Unidos, sem visto, se passando por turista, e vão passar a viver ilegalmente aqui?”
E completou:
“Será que estou falando algum absurdo em dizer que, sem a necessidade de um visto, várias pessoas entrariam nos EUA de maneira ilegal e ilegalmente permaneceriam lá? Eu acredito que não.”
Comments