Bruno Araújo disse que está sendo reconhecido na rua e pessoas pedem pra andar na moto que levou a atriz
O mototaxista que levou a atriz Bruna Marquezine para o hotel depois da folia de sexta-feira (1º) está curtindo seus quinze minutos de fama nas redes sociais. Bruno Araújo, 28, estava parado no Morro do Gato, junto com outros colegas de profissão, quando foi abordado por um segurança, solicitando quatro veículos para levar um grupo.
“Eu fui, e quando vi, a passageira era ela”, contou Bruno, que disse ter ficado surpreso quando viu a atriz. Ele aproveitou para tirar foto com a xará e foram batendo papo durante o percurso de 25 minutos até o Hotel Fasano, na Rua Chile, onde a artista estava hospedada. “Foi uma conversa normal, falamos sobre ela querer ter essa experiência de andar de moto em Salvador. Ela é bem humilde, comunicativa”, disse o mototaxista.
Bruna teria pago R$ 30 pela corrida. “É o valor que cobramos pra qualquer um. Tão dizendo por aí valores absurdos ou que ela nem pagou. É mentira”, esclareceu Bruno. Ele também fez questão de dizer que a imagem com legenda fazendo piada com Neymar é uma brincadeira e não foi feita por ele.
Bruno atua no ramo há cinco anos, é casado e pai de dois filhos. O trabalho de moto é um complemento ao ofício de técnico de manutenção de celulares. Desde que postou a foto com Marquezine, o registro já ultrapassa 18 mil curtidas e 700 comentários. “As pessoas me reconhecem, pedem pra tirar foto, fazem vídeos, dizem que querem andar na minha moto”, brinca.
Comentários