Com informações da Redação
Segundo morador que apresentou denúncia através de um abaixo-assinado, a senhora Suelene, presidente da associação de moradores do bairro, que destruir uma área verde remanescente, única restante das nove que existiam no bairro para construir uma sede para a associação.
O vídeo acima foi gravado pelo próprio morador denunciante e mostra veículo a serviço da prefeitura enviado para fazer a medição da área verde pára a construção da sede da associação do bairro.
"Venho por meio deste manifesto pedir ao órgão competente desse município para se fazer uma revitalização da área verde do Bairro: Jorge Amado situada na rua Equador com a Venezuela fundo com o posto médico. E a proibição de qualquer edificação na área verde onde havia vários outros e foram sediadas para construções de residências. Nós moradores dessas ruas citadas acima somos contra qualquer edificação nesta área."
Dando continuidade a denúncia o morador apresentou as imagens da referida área verde remanescente do bairro:
Para concluir sua denúncia, o morador afirma que a "Área que está sendo de interesse da associação para construção da sede, relato que não é de interesse dos moradores essa construção".
Assim que tomamos conhecimento dos fatos, encaminhei o morador que fez a denúncia para o gabinete do vereador Enderson Guinho para formalizarmos as denúncias conforme foi feito e registrado neste vídeo:
O vereador informou ao morador que tomará medidas legais para impedir que a área verde seja destruída.
Comentários