Influenciadora foi chamada de 'cruel' por Bárbara após derrubar boneco do ator que estava sobre a mesa no Quarto do Líder
Jade Picon na indicação de Arthur Aguiar Foto/Reprodução: TV GLOBO
Jade Picon está colhendo o frutos da indicação de Arthur Aguiar ao paredão, no "BBB 22". Até a manhã desta terça-feira, a influenciadora já havia perdido 200 mil seguidores no Instagram — o número caiu de 18,3 milhões para 18,1 milhões. Muitos internautas apontam uma conduta de vilã no comportamento dela.
Repercutiu mal nas redes o fato de Jade, logo após ter vencido a prova do líder, ter garantido a Arthur que ele não seria indicado por ela. Na hora da votação, a influenciadora fez exatamente o contrário. Depois do vivo, o ator tentou se aproximar dela, que se justificou dizendo que queria colocar na berlinda somente integrantes do Camarote — o que acabou não acontecendo, já que no desempate a sister optou por indicar Lucas (Pipoca) em vez de Maria (Camarote).
Dentro da casa, Bárbara chamou Jade de "cruel". As duas estavam com Laís no Quarto do Líder, na noite desta segunda, conversando sobre eliminação quando a influenciadora derrubou o boneco de Arthur que estava na mesa.
"Isso foi cruel", disse Bábara.
Jade retrucou: "Eu quero que saia. Não quero que me vire um problema".
Comparações com Regina George
Logo após a votação, os fãs do "BBB" usaram o Twitter para comparar a postura de Jade com a de Regina George, vilã interpretada por Rachel McAdams no filme "Meninas malvadas", de 2004, um clássico da "Sessão da tarde".
No longa, com Lindsay Lohan faz uma menina que se mete num grupo das "populares da escola", comandado por Rachel, uma adolescente manipuladora e cruel.
Comentarios