Atriz,que desfilou na ala dos "Fiscais da Natureza", foi criticada nas redes sociais pelo suposto uso de penas de ave rara em sua roupa
A emoção tomou conta da Sapucaí neste domingo (3). A atriz Juliana Paes causou em sua estreia na Acadêmicos da Grande Rio, depois de passar anos na Viradouro.
Em sua chegada, foi cercada de fãs e enlouqueceu o público presente ao tascar um “selinho”na amiga Débora Secco, que foi rainha de um camarote na Sapucaí.
No entanto, ainda mais polêmico do que o beijo, foi o uso da fantasia para desfilar na ala dos “Fiscais da Natureza”. Com penas como adereço na cabeça, muitos internautas passaram a detonar a atriz e a escola de samba no Twitter, por alegar que as plumas eram de uma espécie de ave rara, da Indonésia.
“A Juliana Paes tá usando na cabeça penas do rabo de um pássaro raríssimo das indonésia” desfilando a frente da bateria que tá abordando preservação ambiental???? ainda tem carro criticando a falta de preservação ambiental marinha, eu dou é gargalhada kkkkkkkkkkkkkk”, disse um dos posts.
Comments