Presidente do PSD pontuou que o ex-juiz Sérgio Moro terá dificuldade de 'superar obstáculos' por conta de sua inexperiência política
O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, afirmou na segunda-feira 14 que o expresidente Lula é o favorito para vencer a eleição de 2022 e apontou que o presidente Jair Bolsonaro “está em queda livre”.
Em entrevista à revista Veja, o dirigente partidário reforçou a intenção de sua legenda lançar o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, na disputa.
“Acho que hoje o favorito é o ex-presidente Lula. Até por conta das pesquisas. Não vejo no horizonte que desgaste ele possa ter, até porque ele não é governo, é uma figura já conhecida. Por outro lado, o segundo lugar nas pesquisas vem caindo, que é o presidente Jair Bolsonaro, que é governo. E quem é governo sempre está sujeito a um desgaste adicional”, afirmou.
Na conversa, Kassab ainda pontuou que o ex-juiz Sérgio Moro terá dificuldade de “superar obstáculos” por conta de sua inexperiência política.
“O PSD vai até o final, é uma decisão tomada, muito bem pensada pelas bases partidárias”, disse. “E o nosso candidato será Rodrigo Pacheco.”
Comments