Atriz se pronunciou após assunto vir à tona nas redes sociais
Atriz Klara Castanho Foto: Thiago Duran / AgNews
Na noite deste sábado (25), a atriz Klara Castanho, da TV Globo, esclareceu uma história que circulou nas redes sociais sobre ela ter engravidado e doado o bebê para adoção.
Em sua conta do Instagram, ela publicou um longo relato detalhando o episódio, onde revela que foi estuprada, mas que teve a criança e entregou para a adoção.
O assunto ganhou destaque após a apresentadora Antônia Fontenelle revelar, durante uma live, que uma atriz global de 21 anos havia engravidado e entregue a criança para a adoção.
Atriz Klara Castanho Foto/Reprodução: Redes Sociais
Apesar de não revelar o nome, Fontenelle chegou a dizer que o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, havia descoberto a história.
De acordo com a apresentadora, Klara Castanho teria pedido ao colunista para não revelar a história, o que foi cumprido.
Após live, o assunto ganhou corpo nas redes sociais, o que levou a própria atriz a se pronunciar sobre o fato.
Redes sociais
Em sua carta, ela explicou que foi estuprada, mas que decidiu não fazer um “boletim de ocorrência”.
Klara contou que, após o estupro, se sentiu culpada e com “muita vergonha”.
“As únicas coisas que tive forças para fazer foram: tomar a pílula do dia seguinte e fazer alguns exames. E tentei, na medida do possível e da minha frágil capacidade emocional, seguir adiante, me manter focada na minha família e no meu trabalho”, contou.
A atriz então contou que descobriu a gravidez quase no final da gestação, mesmo com seu ciclo menstrual normal e sem mudanças no corpo.
Comments