top of page

Ludmilla lota arena para gravar DVD e canta Beyoncé: "Ela vai saber que existo"


Antes mesmo de completar 24 anos, a cantora Ludmilla já detém uma coleção de sucessos capaz de preencher um show quase inteiro. Foi por isso que se saiu tão bem na gravação de seu primeiro DVD, "Hello Mundo", realizada ontem, no Jeunesse Arena, no Rio.


O público, que praticamente lotou a casa, deu vida ao espetáculo, cantando e dançando ao som dos seus hits, como "Hoje", "Cheguei", "Din Din Din", entre outros. Mas Ludmilla, que é uma das atrações do CarnaUOL deste ano, não quis dar seu "alô" para o mundo apenas cantando músicas conhecidas.


Aproveitou para lançar nove inéditas, entre elas "Favela", em que contou com a participação da amiga Anitta. "Quando toca o som daqui ninguém fica parado/Desceu da favela para o asfalto" diz a letra que exalta o funk, ritmo que consagrou as duas. As funkeiras rebolaram levando o público ao delírio.


Um grupo puxou um coro gritando "piranha", mas ela nem deu sinal de ter notado.


A gravação do show também serviu para Ludmilla se afirmar mais como cantora pop. Entrou no palco acompanhada de 19 bailarinos bem coreografados e em todos os detalhes da produção procurou se aproximar do perfeccionismo das divas do pop internacional, como Beyoncé.


No início de sua carreira, a carioca usava até o nome da artista americana, e admite que continua se espelhando nela. Acompanhada de um pianista, cantou "Halo", e confessou: "Eu vou fazer uma homenagem a uma pessoa que depois de hoje tenho certeza que ela vai saber que eu existo".


Para a gravação, Ludmilla levou outros convidados, que algumas vezes nem se incomodaram em cantar de novo as músicas para obter uma versão melhor para o vídeo. Foi o caso do baiano Leo Santana, que cantou "Invocada", com uma pitada de axé. A dupla Simone & Simaria ainda pediu para que o público cantasse mais alto o refrão de "Desce com maldade" para o resultado sair ainda melhor.


Já o dueto com Jao em "A Boba Foi Eu" estava muito bem ensaiado e deve ser o momento de maior romantismo do DVD. Mesmo tendo que sair rápido do palco, ele ainda conseguiu gritar: "Essa mulher é incrível".


Ludmilla também recebeu o cantor Ferrugem com quem trocou passos de funk, cantando a inédita "De Rolé".


O palco se estendia para o meio da pista, permitindo à cantora ficar bem perto do público. Foi nesse espaço que cantou "Tudo Porque Você Mentiu", letra que contou ter escrito para namorado que a traiu no passado.


Sem dar nome aos santos, falou que a outra não equivalia à sua metade. O relacionamento terminou, mas a "cornice" criou um sucesso.


O show contou com momentos também irreverentes como em "Não Encosta (No Meu Baseado)", quando ao final foram disparados tiros de fumaça no palco.


E também quando fez um pot-pourri de funks antigos e dança ao ritmo do passinho da meninada.


Em entrevista recente, Ludmilla falou que a gravação era um sonho que estava realizando. O DVD representa um marco para um maior amadurecimento da cantora, que procura se desvincular do rótulo de apenas funkeira.


Será um teste e tanto para o futuro de sua carreira.


Serviço - CarnaUOL


Os portões da Arena CarnaUOL, que fica na avenida Olavo Fontoura, 1.920, próximo ao Sambódromo do Anhembi, abrirão ao público às 13h de amanhã. Confira o line up e se programe:


14h - Banda Eva

15h30 - Bell Marques

17h30 - Ludmilla 19h30 - Maiara e Maraisa

21h30 - Alok 23h30 - Bruno Be


Os ingressos estão disponíveis pelo site e os valores são a partir de R$ 90,00.

Comments


 73 99164-9907

bottom of page