top of page

Lula pode ir ao enterro do neto, pai de aluno morto em massacre de Suzano, não...


Preso, pai não pode ir ao enterro do filho, morto no massacre em Suzano por falta de escolta. Mas para o Lula…



Preso a 650 quilômetros de Suzano (SP), Douglas Leandro Clizesqui não via o filho Douglas Murilo há mais de nove anos e não esteve no enterro do garoto, morto no massacre de Suzano.


De acordo com a família, o pai precisaria de escolta, transporte e quase 8 horas de viagem para chegar de Flórida Paulista, no interior do estado, até o cemitério Colina dos Ipês, em Suzano, onde  o corpo de Douglas Murilo foi sepultado. Mas nada disso foi disponibilizado.


Sandra Aparecida, que é tia de Murilo, afirma que o pai do garoto teve a saída autorizada, mas a escolta exigida para o transporte de presos não foi liberada a tempo.


Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) de São Paulo disse que a “escolta não foi realizada por falta de condições operacionais”

Recentemente o preso mais famoso do Brasil, Luís Inácio Lula da silva, viveu o drama de perder seu neto de apenas 7 anos.


Para Lula, tinham carros, avião, helicópteros, mais de 100 agentes. Já para o pai de Murilo, morto no ataque a escola estadual Raul Brasil em  Suzano, não tinham 2 homens para fazer escolta.  Mesmo preso, Lula goza de privilégios.



Commenti


 73 99164-9907

bottom of page