top of page

Malafaia disse que vitória de Bolsonaro se deve aos evangélicos e não a Olavo de Carvalho


Malafaia a Eduardo: ‘Respeite aliados e pare de bajular guru’


O pastor Silas Malafaia voltou a criticar o deputado federal Eduardo Bolsonaro nesta segunda-feira (18). Em sua conta do Twitter, ele disse que o deputado perdeu mais uma vez a “oportunidade de ficar de boca fechada” ao dizer que o filósofo Olavo de Carvalho seria o principal responsável pela vitória de Jair Bolsonaro nas eleições.

– Mais uma vez Eduardo Bolsonaro perde a oportunidade de ficar de boca fechada. O moço falou besteira na questão da saída de Lula para o velório do neto, fez mea culpa, falou besteira sobre imigrantes, falou besteira dizendo que Olavo de Carvalho é o maior responsável pela vitória.

O parlamentar esteve reunido com Olavo neste domingo (17) em um jantar na casa do embaixador brasileiro Sergio Amaral. Os elogios feitos ao “guru”, como se refere Silas Malafaia, aconteceram no encontro. Para Silas Malafaia, o segmento evangélico foi o grande responsável pela vitória de Bolsonaro nas urnas.


– Se 80% dos evangélicos me apoiarem, eu vou ser eleito presidente. Foi o que aconteceu. Vem agora seu filho, aprendiz de político, dizer que Olavo de Carvalho é o maior responsável pela vitória do pai. Simplesmente ridículo!

O pastor disse ainda que foi um dos principais aliados de Jair Bolsonaro nas urnas e pediu que ele parasse de “bajular guru”.

– Eduardo Bolsonaro! Eu fui um dos principais apoiadores do seu pai na campanha. Continuo apoiando e peço a Deus que ele faça um grande governo em prol do povo brasileiro. Você como político tem muito que aprender. Para começar, aprenda a respeitar aliados e deixe de bajular guru.

Silas também aconselha Eduardo Bolsonaro a tomar cuidado com o que fala para não ter suas declarações deturpadas pela mídia.


– Um conselho para Eduardo Bolsonaro. Se você diz que a imprensa deturpa tudo que você fala, já era para ter aprendido a tomar muito cuidado com o que fala e gravar tudo que você diz. Só que você tem falado bobagem no seu Twitter, como no caso do neto de Lula, e a imprensa não tem culpa.

Por fim, o religioso sugere que o deputado seja discreto e sábio em suas palavras.

– Mais um conselho para Eduardo Bolsonaro. Como filho do presidente, aprenda a ser discreto e sábio nas palavras. Tudo que falar de maneira errada e equivocada, cai na conta do pai e sangra o próprio governo. Conselho de Salomão: Até o tolo se cala quando se passa por sábio.



Commentaires


 73 99164-9907

bottom of page