top of page

Marina Ruy Barbosa diz que se sente mais completa trabalhando com moda

Marina Ruy Barbosa deu uma pausa em seu trabalho como atriz para se dedicar ao empreendedorismo no ramo da moda ao assumir o posto de diretora de moda de um novo marketplace da Arezzo & Co.


Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) • Instagram photos and videos


Além deste cargo, a atriz ainda é dona de uma marca e lançou uma coleção em colaboração com a Schutz.

Segundo a atriz, esta mudança foi positiva em sua vida e desde que mudou o foco de sua carreira tem se sentido mais completa:


“Amo atuar, mas entrar nesta jornada de empreendedorismo me faz sentir mais completa. Aprendo todos os dias e isso me motiva muito”, declarou Marina em entrevista recente à Vogue Brasil.

“Porém, uma coisa não diminui ou anula a outra”, ressaltou Marina em seguida, ressaltando o seu amor pela atuação.


Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) • Instagram photos and videos


Segundo a atriz, ela enxerga sua atuação na moda como uma forma diferente de construir algo e questionar pontos de vista.


“Lançar uma marca é simplesmente reflexo de um momento de inquietude e de querer fazer algo diferente. O que vai vir só o futuro irá dizer”, refletiu Marina, elencando os valores das empresas que estão sob o seu comando:


“Não queria apenas realizar meu sonho de ter uma marca e pronto. Claro que gerar empregos é bacana, mas uma empresa que não questiona a forma como se coloca no mundo, não tem mais espaço hoje”, ponderou.

Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) • Instagram photos and videos


Diferenciais da Marca de Marina


Ao lançar sua marca, a Ginger, Marina priorizou que o processo de produção das peças tivesse foco em sustentabilidade e busca usar materiais que não agridem o meio ambiente.


Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) • Instagram photos and videos


Os jeans, por exemplo, são feitos a partir de matéria-prima reutilizada.

Além deste fato, algumas coleções terão como foco destinar os lucros para o Gerando Falcões e para a Casa do Rio.


A primeira instituição tem como foco qualificar jovens, além de fomentar o interesse por esporte e cultura; já a segunda trabalha para o desenvolvimento econômica da população ribeirinha da Amazônia com agroecologia.


Marina Ruy Barbosa Fans Hall

“Quero apoiar causas importantes e mostrar que é possível fazer moda com propósito e o quanto isso pode fazer a diferença”, afirmou.

 

Comments


 73 99164-9907

bottom of page