Marina Ruy Barbosa se manifestou pela primeira vez sobre os rumores de que iria processar José Loreto e entrar com uma ação na Justiça contra o ator, conforme foi divulgado nos últimos dias na mídia.
No entanto, de acordo com a sua assessoria ao Purepeople, a informação não procede. “Não procede a informação de que a Marina vai processar o Loreto. Isso não é verdade”, deixou claro a porta-voz da atriz.
Vale lembrar que, de acordo com a jornalista Fabíola Reipert, José Loreto contratou uma agência especializada em rede social, que cuida do Instagram de vários famosos, para tentar contornar a crise e limpar a sua imagem.
“Fiquei sabendo que a Marina teria mandado prints de algumas conversas para advogado e, pode ser até, que o José Loreto seja processado por assédio. É uma história que está pipocando”, explicou a jornalista da Record.
“O marido estava meio estranho com ela. Tinham brigado e falado até em separação”, explicou Fabíola na semana passada, dias antes de Alexandre Negrão se declarar para a ruiva no Instagram.
CAÇA AOS FALSOS AMIGOS
Marina Ruy Barbosa está bastante revoltada com toda a situação das últimas semanas. É que a ruiva teve o seu nome apontado como grande pivô da separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento. Marina fez questão de negar desde o início qualquer tipo de envolvimento com o companheiro de novela.
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Marina está fazendo uma caça aos falsos amigos que possui na Globo. Bruna Marquezine é uma que nunca foi amiga, mas que também não era inimiga. Agora, virou!
Por conta de toda essa situação polêmica, Débora foi afastada das gravações da novela das sete Verão 90, Loreto também se afastou de O Sétimo Guardião e terá cenas cortadas da trama ao longo dos dias. O clima continua tenso nos bastidores do folhetim.
Comments