top of page

Morre aos 38 anos em Itabuna a servidora pública Manuela Carvalho de infarto fulminante

Manuela está sendo velado no SAF, até as 10h desta quarta-feira (02). O corpo será sepultado logo após o velório no Cemitério Campo Santo, em Itabuna, segundo a assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Itabuna

Manuela Weberling Carvalho - Foto/Divulgação


Aos 38 anos, ela não resistiu a um infarto, por volta das 19 horas de

segunda-feira (28). Manu, como era carinhosamente chamada, tomou posse

como servidora efetiva do Legislativo em 2019, com vaga conquistada no

concurso de 2015.


Os servidores da Câmara de Vereadores de Itabuna, junto com os edis, registram

sentimento de pesar pela despedida precoce da colega, Manuela Weberling Carvalho.

“Era uma menina fantástica, bonita, alegre, inteligente, doce e atenciosa com todos ao seu redor. Era muito dedicada; sempre que tinha um objetivo, ela seguia até o fim. Sua sabedoria ajudava todo mundo, motivando e desejando tudo de melhor para as pessoas que amava. Uma filha, irmã, sobrinha, prima e amiga muito querida, que buscava dar conselhos e se manter disposta a amparar quem precisasse. Manu era um ser de luz que estará sempre em nossos corações, acompanhada de ótimas lembranças, eternamente a nossa princesa!”, afirmou a tia Marilene Ferreira da Luz Alencar.

Com tais palavras, ela expressou o sentimento compartilhado pelo pai de Manuela, Manoel Carvalho Filho; pela mãe, Ivone Maria Weberling Carvalho, e pela irmã, Andrea Weberling Carvalho. Ela, inclusive, mora no Canadá e veio ontem para despedir-se da irmã, ao lado da família.


Fica aqui o registro do jornalista Adauto Ribeiro Repórter, editor do Itabuna Digital News, pelo passamento de Manuela Carvalho, pessoa querida por todos e que com certeza deixa uma lacuna nos corações daqueles que a conheceram. Que Deus conforte os corações de amigos e familiares por esta perda.


 

Comments


 73 99164-9907

bottom of page