top of page

O DESPERTAR DE FELÉCIA

NOTA LEGAL: Esta matéria de jornalismo e entretenimento não é aconselhável para pessoas sensíveis ou que não atendam aos requisitos e exigências da legislação brasileira.

Até os 16 anos ela havia namorado muito e sua experiência de vida na área afetiva e sexual era maior do que muitos possam imaginar, mas com o passar dos anos, ela atingiu uma maturidade que começou a assustá-la.

Ela havia despertado muito cedo para o sexo e para o amor e isso não podia deixar de ter consequências, pois o seu precoce despertar para as emoções e para o prazer, eram na verdade um consequência de um pacto com uma entidade oculta que sua mão fizera quando estava tentando engravidar.


Estava realmente difícil de encontrar alguém que a amasse e quisesse e estivesse disposto a constituir uma família, tendo ela, aos 19 anos de idade já três filhos.

Para complicar ainda mais a situação tornando sua vida muito mais caótica, seus pais morreram num acidente de carro e ela sem experiência nos negócios e empresas da família começou a perder patrimônio e ver as dívidas crescerem.

E assim foi o despertar de Felécia, ela acordou para a dura realidade da vida e não demorou muito para a depressão bater a sua porta.

Tudo tinha relação com o pacto que sua mãe fez ha muito tempo atrás com uma entidade oculta, mas Felécia era totalmente cética e materialista porque despertara muito cedo para a carne sem ter a mínima preocupação com o espírito.


(Continua)



Commentaires


 73 99164-9907

bottom of page