top of page

O Sétimo Guardião: Disposta a matar Olavo, Valentina atira em Sampaio e é presa


ree
Valentina (Lilia Cabral) em cena com Marcos Paulo (Nany People) na novela das nove da Globo

Valentina (Lilia Cabral) será presa por tentativa de homicídio na penúltima semana de O Sétimo Guardião. A madame invadirá a casa de Olavo (Tony Ramos) disposta a matar o empresário. Ela ser surpreendida por Sampaio (Marcello Novaes). No confronto, a madame vai atirar no delegado e deixá-lo ferido. Sairá algemada, direto para a cadeia.


A mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) decidirá acabar com a vida do vilão depois que descobrir que as máquinas para perfurar a fonte já estão em um galpão na entrada de Serro Azul. O local será onde Olavo pretenderá instalar sua fábrica de cosméticos feitos com a água milagrosa que desviará do aquífero protegido pela irmandade.


As cenas irão ao ar a partir do dia 4 de maio, quando faltarão somente duas semanas para a novela de Aguinaldo Silva terminar. Valentina só confidenciará parte de sua vingança a Marcos Paulo (Nany People).

"E se o túnel ainda estiver aberto? E se o Olavo receber uma visita através dele?", cogitará a ex-dona da Marsalla Cosméticos.

A química escutará a história como se tudo não passasse de devaneio da amiga. Valentina falará, sem detalhar, que tem uma ideia para tirar o pai de Laura (Yanna Lavigne) do seu caminho.


Ela irá sozinha para a gruta da fonte com sua pistola na bolsa.

"Deus guie minhas balas até o coração do desgraçado do Olavo", dirá, em voz alta.

Ela conseguirá chegar até o seu antigo lavabo, mas dará de cara com o atual delegado da trama.


Tiro de raspão


"Bem que me avisaram... Disseram que desse buraco, hoje à noite, ia sair uma tremenda ratazana... E olha ela aí", falará o mau-caráter.

Valentina inventará uma desculpa esfarrapada. Afirmará que foi parar ali porque entrou no túnel errado. Ela se preparará para ir embora, mas Sampaio a agarrará e ameaçará.

"Se pensa que vai escapar assim, sem mais nem menos, está bem enganada", afirmará o braço direito de Olavo. "Me larga, seu cafajeste!", vai explodir a madame.

Ela dará uma joelhada no órgão sexual dele, que via se desequilibrar e cair.


ree

 
 
 

Comentários


 73 99164-9907

bottom of page