Valentina (Lilia Cabral) será presa por tentativa de homicídio na penúltima semana de O Sétimo Guardião. A madame invadirá a casa de Olavo (Tony Ramos) disposta a matar o empresário. Ela ser surpreendida por Sampaio (Marcello Novaes). No confronto, a madame vai atirar no delegado e deixá-lo ferido. Sairá algemada, direto para a cadeia.
A mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) decidirá acabar com a vida do vilão depois que descobrir que as máquinas para perfurar a fonte já estão em um galpão na entrada de Serro Azul. O local será onde Olavo pretenderá instalar sua fábrica de cosméticos feitos com a água milagrosa que desviará do aquífero protegido pela irmandade.
As cenas irão ao ar a partir do dia 4 de maio, quando faltarão somente duas semanas para a novela de Aguinaldo Silva terminar. Valentina só confidenciará parte de sua vingança a Marcos Paulo (Nany People).
"E se o túnel ainda estiver aberto? E se o Olavo receber uma visita através dele?", cogitará a ex-dona da Marsalla Cosméticos.
A química escutará a história como se tudo não passasse de devaneio da amiga. Valentina falará, sem detalhar, que tem uma ideia para tirar o pai de Laura (Yanna Lavigne) do seu caminho.
Ela irá sozinha para a gruta da fonte com sua pistola na bolsa.
"Deus guie minhas balas até o coração do desgraçado do Olavo", dirá, em voz alta.
Ela conseguirá chegar até o seu antigo lavabo, mas dará de cara com o atual delegado da trama.
Tiro de raspão
"Bem que me avisaram... Disseram que desse buraco, hoje à noite, ia sair uma tremenda ratazana... E olha ela aí", falará o mau-caráter.
Valentina inventará uma desculpa esfarrapada. Afirmará que foi parar ali porque entrou no túnel errado. Ela se preparará para ir embora, mas Sampaio a agarrará e ameaçará.
"Se pensa que vai escapar assim, sem mais nem menos, está bem enganada", afirmará o braço direito de Olavo. "Me larga, seu cafajeste!", vai explodir a madame.
Ela dará uma joelhada no órgão sexual dele, que via se desequilibrar e cair.
Comentarios