Oposição quer documentação com inteiro teor da auditoria realizada na FASI
- Adauto Ribeiro Repórter e Ghislaine Cafezeiros
- 14 de mai. de 2019
- 1 min de leitura

A Câmara de Itabuna aprovou requerimento de autoria de Charliane Sousa, no qual a vereadora solicita todos os documentos que constituem o Processo Administrativo da auditoria realizada pela atual administração na Fundação de Atenção à Saúde-FASI, incluindo o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.
Charliane Sousa afirma que “os vereadores não tiveram acesso ao inteiro teor do procedimento, uma vez que a auditoria deflagrou a “Operação Na Veia” do Ministério Público da Bahia, quando foram verificadas diversas irregularidades em contratos médicos, convênios e prestação de serviços firmados pelos gestores da unidade hospitalar, a partir de 2017”.
“Por diversas vezes, denunciei no plenário da Câmara tais fatos e espero que o pedido de abertura da CEI da Saúde seja votado, pois a população precisa ter conhecimento acerca do que vem acontecendo no âmbito daquele Hospital.
Meu mandato estará sempre à disposição do nosso povo e estarei no aguardo da resposta do Executivo quanto ao requerimento para a tomada das devidas providências”, ressaltou Charliane.

Comentarios