O vice-prefeito Bruno Reis (DEM) tentou minimizar novamente a relação conflituosa entre a Câmara de Salvador e o secretário municipal de Trabalho, Esporte e Lazer, Alberto Pimentel.
O democrata chegou a negar que o titular da Semtel tenha se recusado a atender vereadores, ao contrário do que foi relatado por vários integrantes da base do prefeito ACM Neto (DEM).
“Sempre atendeu a todos os vereadores que procuraram ele na secretaria ou que ligaram. Foi uma orientação do prefeito, para ter uma boa relação com os vereadores. No Carnaval ele esteve lá no camarote dos vereadores, hoje foi na Câmara Municipal.
Está mostrando toda a disposição de dialogar e eventualmente esclarecer qualquer mal entendido que tenha existido”, declarou Bruno a mídia baiana nesta segunda-feira (11), durante entrega de praça requalifica no bairro de Santa Cruz.
Sobre a convocação para Pimentel ir à Câmara prestar esclarecimentos sobre sua atuação na pasta, o vice-prefeito voltou a classificar o procedimento como “algo comum no parlamento”.
“Eu fui deputado estadual e convocávamos secretários do governo do Estado. Aprovava em comissões para que secretários estivessem lá. Era uma praxe secretário estar na Assembleia”, comparou.
Comments