PM reformado entregou-se à polícia e admitiu ter assassinado a própria esposa
Um policial militar reformado entregou-se na última quarta-feira (8) à Polícia Civil de Muriaé, interior de Minas Gerais, após ter assassinado a própria esposa a tiros.
O criminoso foi identificado como Joel Morais de Asevedo Junior, de 51 anos, ex-vereador da cidade.
Acompanhado de seu advogado, ele apresentou-se na delegacia e confessou a autoria da morte de Priscila Silva Dala Paula Azevedo, 26.
Conhecido como Sargento Joel, o assassino chamou seus advogados em sua residência no fim da manhã de quarta, informou que havia “feito besteira” e que se entregaria à polícia.
Na delegacia, ele explicou que havia utilizado a própria pistola para assassinar Priscila e entregou a arma aos policiais.
“Não se lembra de nada”
O advogado de Joel, Ricardo Couri, afirmou que o cliente estava “muito abalado psicologicamente” e “não se lembra de nada”.
Ricardo não deu maiores informações sobre o que teria motivado o crime e informou que “o suspeito não relatou nenhum detalhe para a defesa”.
A Polícia Civil pediu a prisão temporária de Joel, concedida pela Justiça, e o ex-vereador foi levado para um batalhão da PM em Ubá. O caso segue sob investigação.
コメント