Governador Rui Costa e prefeito Augusto Castro
Em decorrência do falecimento do ex-prefeito Fernando Gomes Oliveira (PTC) ocorrido neste domingo, dia 24 no Hospital Aliança, em Salvador, a Prefeitura de Itabuna suspenderá o expediente em órgãos da Administração Centralizada e Indireta nesta segunda-feira, dia 25, incluindo a Emasa e as fundações Marimbeta, FICC, FASI e Área Administrativa do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.
As Unidades Básicas e de Saúde da Família funcionarão normalmente.
Por motivo do falecimento do político itabunense e ex-prefeito, o prefeito Augusto Castro (PSD) decretou luto por três dias.
Determinou ainda que o Teatro Municipal Candinha Dórea fosse disponibilizado à família do ex-prefeito para o velório público em Itabuna.
Governador Rui Costa
O governador Rui Costa também decretou luto oficial de três dias no estado em razão da morte de Fernando Gomes. "Quero manifestar meu pesar pela morte do ex-prefeito de Itabuna e ex-deputado federal, Fernando Gomes.
Que Deus conforte seus familiares, amigos e itabunenses. Está decretado luto oficial na Bahia por 3 dias", escreveu o político no Twitter.
Família
Fernando, esposa e filhas
Fernando Gomes deixa a esposa, Sandra Neilma, com quem teve duas filhas, e outros quatro filhos, do seu relacionamento anterior com Gislene Neiva Monteiro Oliveria.
Comments