O presidente do PSL em Vitória da Conquista, Lucas Dias, disse que não há cabimento nos ataques realizados pelo vereador David Salomão contra o PSL e seus dirigentes, notadamente contra a deputada federal e presidente estadual do partido, a Professora Dayane Pimentel. “As acusações proferidas contra a deputada Professora Dayane Pimentel e Alberto Pimentel são absolutamente injustas.
Na verdade, é muito feio atacar alguém sem provas. O cenário político deve ser um campo de debates ideológicos, de defesa de ideias e projetos, não de ataques pessoais infundados”, disse Lucas Dias. Salomão enfatizou ainda que “a deputada teve suas prestações de contas tranquilamente aprovadas no TRE, diferentemente do acusador.
Portanto, esses ataques são incabíveis”. Dias lembrou que a deputada é uma legítima representante política do presidente Jair Bolsonaro no Estado da Bahia: “Ela é verdadeira interlocutora dos anseios do povo baiano junto ao Governo Federal. Além disso, ela tem se colocado à disposição para levar ao presidente e sua equipe as demandas de Vitória da Conquista.
Nós sofremos muito, nos últimos anos, com o descaso de deputados omissos e devemos buscar novos agentes representativos para os conquistenses. Nossa cidade realmente precisa de atenção”.
A direção do PSL de Vitória da Conquista ressalta que a deputada Dayane Pimentel já promoveu as devidas ações judiciais, tanto na esfera cível, como na esfera criminal, para buscar a reparação e retratação devidas. “Temos a certeza de que o Judiciário dará uma breve resposta e os danos por ela experimentados serão devidamente reparados.
Agora, o que se mostra muito evidente é que o vereador, com este tipo de postura, não representa ou, sequer, compõe as fileiras de apoio ao projeto do presidente Jair Bolsonaro”, comentou Lucas Dias.
Comments