top of page

Rodrigo Maia e Jair Bolsonaro voltam a trocar farpas através da imprensa


Nova polêmica, acontece horas depois de Maia e Sergio Moro acertarem o início da tramitação do pacote anticrime


Em entrevista ao Jornalista Datena da TV Band, Jair Bolsonaro disse que não tem problemas com Rodrigo Maia. No entanto, acrescentou que questões pessoais têm “abalado” o presidente da câmara. Ele não especificou quais são essas questões, mas disse que alguns problemas passam “pelo lado emocional” do deputado.


Rodrigo Maia recebeu a fala do presidente como uma crítica e imediatamente rebateu:

“Abalados estão os brasileiros, que estão esperando desde 1º de janeiro que o governo comece a funcionar.


São 12 milhões de desempregados, 15 milhões de brasileiros vivendo abaixo da linha de pobreza, capacidade de investimento do Estado brasileiro diminuindo, 60 mil homicídios e o presidente brincando de presidir o Brasil”, disse Rodrigo Maia.


“Eu acho que está na hora de a gente parar com esse tipo de brincadeira, está na hora de ele sentar na cadeira dele, do parlamento sentar aqui, e a gente em conjunto resolver os problemas do Brasil.


Não dá mais para a gente perder tempo com coisas secundárias”, acrescentou o presidente da Câmara.


Em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro disse não querer acreditar que Maia tenha dado essa declaração.


“Olha, se foi isso mesmo que ele falou eu lamento. Não é palavra de uma pessoa que conduz uma casa. Muita responsabilidade. Brincar? Se alguém quiser que eu faça o que os presidentes anteriores fizeram, eu não vou fazer”, disse o presidente.


Conforme as palavras do presidente, a forma de governar que utiliza é “respeitando todo mundo e, acima de tudo, além de respeitar os colegas políticos e respeitar o povo brasileiro que me colocou lá”.


Bolsonaro participou de evento com João Dória na União Brasileiro-Israelita do Bem Estar Social.

Comments


 73 99164-9907

bottom of page