top of page

Sindicalista cobra agilidade nas investigações no desaparecimento de Carol Fernandes

O sindicalista Luiz Fernandes participou dia 06, em Salvador, de uma audiência com o secretário de Segurança Pública da Bahia, Ricardo Mandarino



No encontro, foram cobradas providências e aprofundamento nas investigações sobre os desaparecimentos das jovens Caroline Fernandes Miron, de Ilhéus, e de Caroline Santana de Assunção, de Ibirataia. Luiz Fernandes era amigo de Carol Miron.


Após mais de dois anos dos desaparecimentos, os familiares ainda não sabem o paradeiro das jovens. As últimas atualizações da Polícia Civil foram em fevereiro de 2020, em relação a Caroline Fernandes, e outubro de 2021, a Caroline Assunção.


Ativista política e social, Caroline Fernandes Miron está desaparecida desde o Carnaval de 2020. Ela foi vista pela última vez durante a festa no bloco “Muringuetes”, no bairro do Pontal.


O namorado, identificado como Rafael, também está desaparecido. Ele é considerado peça-chave para a elucidação do caso. Carol tem duas filhas.


Caroline Assunção está desaparecida desde o dia 10 de agosto de 2020. As investigações apontam para o crime de feminicídio.


A Polícia Civil de Ibirataia indiciou Valdir Santos Queiroz pela morte de Caroline, que foi embora da cidade quinze dias após o desaparecimento da vítima.


 

Comentarios


 73 99164-9907

bottom of page