DIANTE DO DESCALABRO NOS POSTOS E HOSPITAIS A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE ITABUNA PRESSIONA VEREADORES A ASSINAREM REQUERIMENTO DA CEI DA SAÚDE
De um lado Tom Ribeiro faz duras e contundentes críticas aos vereadores omissos de Itabuna, mas deve ter em mente que o pastor Francisco Edes da Igreja Universal do Reino de Deus, dona da TV Record Cabrália é um dos pastores que blindam a gestão Fernando Gomes contra a abertura da CEI na Câmara de Vereadores.
Se TOM Ribeiro tem uma perna na TV Record Cabrália, tem a outra quase dentro da Rádio Difusora Sul da Bahia. Vai ficar difícil para o Tom Ribeiro fingir que faz oposição aos desmandos da atual gestão na prefeitura de Itabuna.
O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna – ACI, Sérgio Velames, e diretores, estão visitando os gabinetes dos vereadores de Itabuna, tentando convencê-los a assinarem o requerimento para instauração de uma Comissão Especial de Inquérito – CEI, com o objetivo de investigar as denúncias de irregularidades e aplicação dos recursos da saúde no município. Segundo um dos dirigentes, “quem não deve não teme.”
Na reunião da última segunda-feira, 2, na Associação Comercial de Itabuna – ACI a Vereadora Charliane Sousa (PTB), afirmou que foram repassados mais de R$ 420 milhões para a saúde nestes três anos da gestão Fernando Gomes, sem contar os programas federais.
Insatisfeito com as notícias que publicamos anteriormente o vereador pastor Francisco Edes, disse que não assinava a CEI porque não havia provas de irregularidades. Lógico, se já tivéssemos com as provas, estaríamos ingressando com queixa crime e não pedindo uma CEI.
Parece que o pastor Francisco não está entendendo o poque da abertura da CEI, é claro que é para levantar a situação real da saúde em Itabuna, já que as evidências e indícios de irregularidades não param de surgir a tona a todo instante nesta gestão do famigerado prefeito Fernando Gomes.
A jogada da Universal é fantástica, ela engana o povo humilde de Itabuna com o discurso de Tom Ribeiro na sua TV, que agora está quase na Rádio Difusora e blinda o prefeito Fernando Gomes, não assinando a CEI da saúde, triste Itabuna.
Comments