PELO FIM DA DITADURA COMUNISTA NA VENEZUELA
Levante a Hashtag #VenezuelaAidLive
Milhares participam de show na fronteira da Colômbia com Venezuela. O evento chamado de “Venezuela Aid Live” pretende “criar consciência global sobre a crise humanitária que a Venezuela enfrenta e para levantar fundos para nossos irmãos necessitados”.
Organizado pelo bilionário britânico Richard Branson, o evento “Venezuela Aid Live” planeja arrecadar US$ 100 milhões em 60 dias com a iniciativa.
Os fundos arrecadados serão revertidos em ajuda humanitária para o povo da Venezuela.
Maná, Alejandro Sanz, Luis Fonsi, Maluma, Juanes e Fonseca são alguns dos artistas que vão participar do show humanitário que acontece nesta sexta-feira (22).
O local do evento será a Puente Tienditas, na fronteira da Colômbia com a Venezuela. Milhares de venezuelanos já cruzaram a fronteira para acompanhar o evento.
A moderna ponte ainda não inaugurada na fronteira entre os países se tornou o símbolo da pressão internacional contra a ditadura de Nicolás Maduro.
Localizada na cidade de Cúcuta, onde toneladas em ajuda humanitária estão retidas, a ponte tem 240 metros de comprimento e 40 metros de largura. O projeto era um sonho de integração binacional adiado durante décadas, mas nunca chegou a entrar em funcionamento por questões políticas.
Comments