Após o atacante Neymar levar um pisão no pé direito em treinamento nesta quarta-feira com a seleção brasileira, o técnico Tite deu indícios de que pode usar Vini Jr diante da Coréia do Sul, em amistoso nesta quinta-feira, em Seul.
O atacante do Real Madrid treinou normalmente após ser o herói do título da Liga dos Campeões diante do Liverpool, mas inicialmente começaria no banco de reservas.
"Desde que o Vini tenha uma resposta boa (fisicamente e ao fuso-horário), durma bem e relate isso ao departamento médico. Mas sim, é a primeira opção", afirmou Tite.
Após a saída de Neymar da atividade , Vini Jr entrou na equipe por alguns minutos. Depois, Philippe Coutinho integrou a equipe titular para treino de bolas paradas.
O treinador da seleção falou sobre a utilização de Vinicius não só agora, como na Copa do Mundo, mas pediu calma.
"Sensatez, calma. Olhar com mais discernimento essa situação toda, se não gera expectativa: 'Ah, tu tem que arrebentar, decidir todos os jogos'. Não é assim", disse Tite.
Neymar ainda será avaliado pelo departamento médico, que já iniciou o tratamento no pé do camisa 10.
Caso Vini entre como titular na partida contra a Coreia do Sul, Lucas Paquetá jogaria mais centralizado, com o atacante na ponta esquerda.
Comments