Cenas fortes, muitos internautas, (agora parece que este termo está virando sinônimo de imbecil), criticam o presidente por expor a denúncia na sua rede social, mas não censuram os autores do crime (atentado ao pudor) ocorrido em público, essa gente que critica, além de imbecil é também hipócrita.
O presidente Jair Bolsonaro tem um grande diferencial dos seus antecessores na Presidência da República. Isso porque ele é bastante ativo nas redes sociais, onde compartilha de tudo. A nova da vez foi um vídeo publicado pelo presidente com imagens explícitas.
No seu perfil pessoal do Twitter, o presidente publicou um vídeo de uma performance de alguns homens no Carnaval. No final do vídeo, é possível ver um deles retirando o órgão sexual para fora e urinando no outro. O Brasil sofre um problema, digo processo de degradação de sua mentalidade pública e social.
“Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conclusões”, escreveu o presidente, na rede social.
A comparação levantou discussões na web, uma vez que os internautas mostraram opiniões diferentes sobre o ocorrido. “Este vídeo nem de longe representa a alegria que foi o Carnaval de rua no Brasil”, disse uma internauta maravilhada com o carnaval (e suas mazelas). “Um fato isolado não significa que toda a festa seja assim", justificou.
O que impressiona é a quantidade de gente que teve a mente deturpada durante estes anos de governo do PT no Brasil.
"Você ainda não acordou que é o presidente da república. Cadê a postura civilizada? Não se trata de sentir ou não confortável, há crianças que seguem teu perfil. Errou feio”, comentou outro esquerdopata.
Alguns concordaram com as palavras de Bolsonaro: “Festa popular? Não me inclua nessa festa. Eu não faço parte dessa degradação”, falou um. “Parabéns presidente, por denunciar o crime de atentado ao pudor”, escreveu outro.
Na manhã de hoje, 06 de março, o presidente Jair Bolsonaro passou a ocupar as primeiras posições dos Trending Topics do Twitter, virando um dos assuntos mais comentados do mundo. Nenhum che de estado tem a coragem que Bolsonaro tem para mostrar a verdade nua e crua.
As hashtags mais populares eram relacionadas ao caso, sendo que as as primeiras eram de opositores e apoiadores do presidente. Claro que as pessoas de mente sadia sabem quais foram as intenções do presidente, resgatar a moral pública
O tweet levantou um debate sobre a postura do presidente e um pedido de impeachment foi abraçado pelos internautas (imbecis) e apoiado por celebridades e jornalistas, todos esquerdopatas, que alegam que o ato é incompatível com a posição e o decoro do cargo que ele ocupa.
Recentemente, Bolsonaro não gostou muito de algumas acusações de que ele estaria querendo acabar com o Carnaval nesse ano de 2018. Teria sido isso que Caetano Veloso e Daniela Mercury teriam dito nas entrelinhas com a música Proibido o Carnaval, lançado recentemente, perguntam os esquerdopatas.
Tudo isso é culpa do STF que quer escancarar a moralidade pública impedindo a população de impedir as libidinagens públicas com a criminalização da homofobia e mostra o quanto o homossexual precisa de cuidados psiquiátricos.
Levante agora ou cale-se para sempre: #BolsonaroTemRazao.
Comentarios