top of page

15 Dias para Eduardo Bolsonaro Apresentar Defesa em Processo de Suposta Ameaça a‘Jornalista'


O ministro do STF, Luiz Roberto Barroso deu prazo de 15 dias para que o Deputado Federal reeleito Eduardo Bolsonaro apresente sua defesa, no processo por ameaça movido pela jornalista Patrícia Lelis.


A PGR  havia pedido o pagamento de R$ 50 mil à jornalista por danos morais; pagamento mensal de 25% do salário de deputado, por um ano, ao Núcleo de Atendimento às Famílias e aos Autores de Violência Doméstica; e prestação de serviços à comunidade por 120 horas, em um ano, na instituição Recomeçar – Associação de Mulheres Mastectomizadas de Brasília.


Há um mês, o parlamentar informou à Corte, por meio de sua defesa, que rejeitava o acordo proposto pela Procuradoria-Geral da República (PGR). Se tivesse concordado com o acordo, o parlamentar pagaria multa e prestaria serviços à comunidade para se livrar do processo.


Eduardo Bolsonaro afirmou que é inocente e, por isso, pediu prazo para responder formalmente à acusação. “Eduardo Nantes Bolsonaro vem à Vossa Excelência informar que não aceita a proposta de transação penal formulada pela Procuradoria-Geral da República, pois é inocente das acusações que lhe foram feitas – aguardando a abertura de prazo para o oferecimento de resposta”, diz o documento apresentado ao STF pelos advogados.


Patricia Lelis é a mesma que inventou caso com Marco Feliciano e foi apontada como mitomaníaca (Mentirosa compulsaria) em laudo da policia.


 


Comments


 73 99164-9907

bottom of page