Dependendo do que acontecer, o STF poderá anular condenação de 159 na Lava Jato. O STF não pode impor à nação Brasileira, tamanho retrocesso.
Com placar de 2 votos a 1, em favor do envio de investigações sobre corrupção para a Justiça Eleitoral, o Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu a sessão de julgamento.
Os ministros do STF retomam a análise da questão que pode prejudicar profundamente a Operação Lava Jato nesta quinta-feira (14).
Os magistrados estão analisando se caixa 2, crimes de corrupção e lavagem de dinheiro devem ser julgados em conjunto pela Justiça Eleitoral.
Até agora, votaram pela competência da Justiça Eleitoral os ministros Marco Aurélio Mello e Alexandre de Moraes.
O único a divergir foi Edson Fachin, que supervisiona a Lava Jato na Corte.
Ainda vão votar os magistrados Luís Roberto Barroso, Rosa Weber, Luiz Fux, Ricardo Lewandowski, Cármen Lúcia, Gilmar Mendes, Celso de Mello e Dias Toffoli.
Se o STF declarar competente a Justiça Eleitoral para crimes de corrupção e lavagem de dinheiro 159 condenações da Lava Jato poderão ser ANULADAS, dentre elas do LULA e do Eduardo Cunha.
Será a maior virada de mesa pró corruptos da história da humanidade.
A mensagem que STF quer passar ao povo brasileiro é: “Vocês ganharam a eleição, mas não vão levar”
Você pode apoiar e incentivar o iNEWS com sua doação pessoal para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de nossa luta contra corrupção em defesa do povo brasileiro. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco. Apoie-nos com qualquer valor através de nossa Conta Poupança da CAIXA ECCCONÔMICA FEDERAL, AGÊNCIA: 1558, OPERAÇÃO: 013, CONTA POUPANÇA: 0003153-9, em meu NOME: José Adauto Ribeiro da Cruz.
Comentarios