top of page

AO FACEBOOK: DIREITO A RESPOSTA E AO POLÊMICO CONTRADITÓRIO


COM BASE NUMA ONG DE PERFIL DE ESQUERDA O FACEBOOK NOTIFICOU MINHA PÁGINA "PERSONA NON GRATA" - MESMO AGINDO UNILATERALMENTE EU APRESENTEI AO FACEBOOK COM BASE NO DIREITO E NO CONTRADITÓRIO QUE ESTA ONG AOSFATOS.ORG NÃO É DETENTORA DA TOTALIDADE DOS FATOS E NÃO POSSUI ISENÇÃO AFERIDA POR NINGUÉM.


FACEBOOK DIZ:


"Qualidade da Página"


"Estamos deixando mais fácil você saber quando tomamos medidas contra o conteúdo publicado ou compartilhado por pessoas que gerenciam a sua Página. As Páginas que violam repetidamente os Padrões da Comunidade do Facebook ou compartilham informações enganosas podem ter a sua distribuição reduzida ou ser tiradas do ar. As informações mostradas aqui não são uma lista abrangente de todas as violações que a sua Página possa ter cometido. Saiba mais sobre a Qualidade da Página."


"Conteúdo que verificadores de fatos independentes descobriram recentemente tratar-se de notícia falsa

Para combater notícias falsas, o Facebook reduz a distribuição de conteúdo Enganoso, além de mostrar relatórios adicionais sobre o mesmo tópico. As Páginas e sites que publicam ou compartilham repetidamente notícias falsas observarão uma redução na sua distribuição geral, a remoção de sua capacidade de monetizar e anunciar, e a remoção de sua capacidade de se registrar como uma Página de notícias. Saiba mais."


"Adauto Ribeiro compartilhou conteúdo que foi classificado como Falso por um verificador de fatos independente. Notificado em 25 de março de 2019"


NÃO DISCORDO DO FACEBOOK, SÓ DISCORDO DELE NÃO DAR O DIREITO AO CONTRADITÓRIO, ENTÃO EU APRESENTO A REDE SOCIAL EM PÚBLICO, ALGUMAS CONSIDERAÇÕES E NÃO DESCARTO NENHUMA POSSIBILIDADE, MAS ELAS DEVEM SER COLOCADAS PARA O JULGAMENTO DOS MEUS AMIGOS E LEITORES NA REDE. ENTÃO:



DIREITO A RESPOSTA E AO POLÊMICO CONTRADITÓRIO


Fui notificado pelo facebook que tinha compartilhado em minha página "Persona Non Grata" em 23 de março às 14:19, um post de Sergio Garrido em que ele dizia "Quando criticarem o Bolsonaro, lembre-se deste episódio! Isso sim é vergonhoso!" e colocava uma imagem que seria do presidiário e ex-presidente Lula, mijado nas calças em Davos. A ONG esquerdista e ativista de mídia denominada: AOSFATOS.ORG notificou ao Face que me notificou também.


Eu não vou retirar a postagem, já que nem o Facebook retirou, apenas me notificou, mas vou publicar também a versão da ONG, aos fatos no "Persona Non Grata" e no meu perfil pessoal sobre a polêmica envolvendo o episódio em Davos no ano de 2003.


Sei que o presidiário é realmente um dependente etílico de longa data, e isso não é fakenews, eu mesmo já o vi bêbado, às quedas em Salvador numa reunião da companheirada no ICEIA, quando eu era diretor do SINTTEL-BA, sindicato das telecomunicações. De uma coisa eu sei, Lula é ladrão, é corrupto, é cachaceiro, mais graças a Deus não é viado, isso o Brasil ainda não teve como ex-presidente.


Lula, na verdade sempre foi um pegador de mulheres, e as mulheres mais jovens e mais bonitas do movimento sindical que eu achava, eram as bancárias e não conheci nenhuma que me declarasse que não ficaria com o Lula na cama, olha essa qualidade ele tem, ele é pegador, infelizmente, a idade vai chegando e o consumo de cachaça pode ser tornar um problema.


Essa ONG pode checar o que eu falo, se eu conheci ou não Lula e alguns do alto escalão do PT. O meu presidente sindical na época era Walter de Freitas Pinheiro, que foi senador pelo PT, pelo nosso estado da Bahia, tempos depois.


Não sei realmente se Lula se mijou lá em Davos, mas sei que ele não se mijava quando mais jovem e a gente tomava cachaça nos fóruns, convenções, plenárias e reuniões da CUT, fui diretor da CUT Região Cacaueira, com Elieser, Anunciação e outros que foram diretores e superintendentes da CEPLAC.


Então FATOS.ORG, sei do que estou falando, ele é dependente alcoólico, se mijou, vou deixar as duas versões no ar, mas na minha opinião, só na minha opinião, acho que ele pode ter se mijado sim, e a imagem mostra o tom do tecido molhado em sua região abaixo da virilha, entre as pernas. (Postei também a foto colorida para uma melhor análise visual).


FINALIZANDO: Hoje em dia é fácil fazer montagens, sombras e criar um fake, uma realidade virtual digital de uma imagem, é fato, mas o presidiário, de quem já privei da companhia, é uma pessoa em condições de ter plenamente gerado um fato tão surreal dessa natureza.


Ninguém melhor do que o leitor para analisar qual ponto de vista é o que representa a realidade dos fatos, se CONTRADITÓRIO que apresentei, seu a REFUTAÇÃO que a ONG apresentou, se o Facebook que está permitindo ao leitor ter a oportunidade de ver mais ângulos dos fatos de um episódio POLÊMICO.



Comments


 73 99164-9907

bottom of page