Foto/Reprodução: Fernanda Ludgero — Redes sociais
O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), nomeou a enfermeira Fernanda Ludgero nesta sexta-feira, dia 27, para assumir a titularidade da Secretaria Municipal de Governo. o prefeito continua fazendo troca-troca de nomes em suas secretarias porque seus marketing cansativo e o financiamento de blogues e rádios não está dando muito certo, o povo está abrindo olho.
Até ontem ela ocupava a presidência da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI). A decisão do Chefe do Executivo itabunense foi publicada na edição eletrônica nº 5.150 do Diário Oficial eletrônico do Município, através do Decreto nº 14.957.
A condução de Fernanda Ludgero para a Secretaria de Governo faz parte das mudanças na estrutura da Administração Municipal que o prefeito vem efetivando desde o mês abril.
A secretária Fernanda Ludgero atribuiu sua indicação como um reconhecimento do prefeito Augusto Castro ao trabalho desenvolvido à frente da FASI que assegurou avanços significativos na gestão e melhoria da qualidade no atendimento do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.
Se ela acha que foi por esse motivo, pode até ser que o prefeito não saiba nada de Hospital de Base, mas o povo está cansado do mal atendimento do hospital da morte.
Fernanda disse ainda que está assumindo a Secretaria de Governo com o propósito de promover, ampliar e fortalecer as relações, o diálogo e interações do governo municipal com o Legislativo, entidades e organizações da sociedade civil.
Quando Augusto assumiu a prefeitura, seu índice estava lá em cima, agora parece que o povo de Itabuna cansou de ser trouxa e está abrindo o olho.
As mudanças na estrutura de governo foram iniciadas no mês de abril, com a saída do então secretário de Gestão e Inovação, José Alberto Lima Filho, que deixou a pasta para ser pré-candidato a deputado estadual pelo PSB.
Também foram nomeados, agora em maio, os novos titulares das secretarias municipais secretário de Gestão e Inovação, Moisés Figueiredo de Carvalho, de Segurança e Ordem Pública (SESOP), delegado Humberto Mattos, da Educação (SEDUC), Josué Brandão Júnior, de Esportes e Lazer (SEMEL), Maico Franco Miranda Souza, e da Indústria, Comércio, Emprego e Renda (SICER), José Raimundo Araújo.
O prefeito Augusto Castro também vai nomear para assumir a Presidência da FASI, o servidor Roberto Gama Pacheco Júnior. Já para a Superintendência da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização dos Serviços Públicos (ARSEPI), foi nomeada Saionara Silva Sales, depois de o interino Moisés de Carvalho ter sido dispensado.
Enquanto isso a gastança lá na Câmara parece não conhecer limites, é obra de reforma, contrato milionário com agência mídia, contrato milionário com empresa de segurança e viagens com vereadores.
Parece que Erasmo acordou e "decretou" que os vereadores cumpram o horário do expediente mínimo que não estão levando a sério.
コメント