top of page

Conversa entre Bolsonaro e Toffoli durou cerca de 20 minutos e entrou na agenda de última hora


O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, se reuniram na noite desta terça-feira (21).


O encontro, que aconteceu Palácio do Alvorada, residência oficial da Presidência da República, foi incluído de última hora nas agendas de ambos.


Segundo interlocutores do presidente do STF, foi uma conversa “tranquila”, para sinalizar a harmonia entre os poderes.


Bolsanaro afirmou ser “grato” a Toffoli e disse que “a harmonia reina” entre Presidência e Supremo.


“Sou grato ao Presidente do Supremo quando aceitou, a meu convite, se dirigir ao Alvorada onde discutimos questões da conjuntura atual. A harmonia reina entre nós na busca de soluções dos problemas nacionais, entre eles a Nova Previdência”, afirmou Bolsonaro, segundo o G1.


Em mensagem publicada no Twitter, ainda na noite de ontem, o chefe do Executivo acrescentou:

“Acredito na harmonia, na sensibilidade e no patriotismo dos integrantes dos três Poderes da República para o momento que atravessa nossa Nação. Juntos, ao lado da população brasileira e de Deus, alcançaremos nossos objetivos!”

Para os 57 milhões de eleitores de Bolsonaro, Dias Toffoli não é digno de confiança, consideração dispensada também ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, a quem chamam "carinhosamente" de "Nonho".


Para 57 milhões de eleitores, Bolsonaro está sendo sabotado pelos dois que usam as instituições que presidem para desestabilizar o governo. Para esse eleitorado, "Bolsonaro deveria invocar o Art. 142 da Constituição Federal, decretar Intervenção e prender todos os corruptos.


Comments


 73 99164-9907

bottom of page