top of page

Está errado presidente, quem tem que construir rodagem é bandido para pagar estadia na cadeia


Bolsonaro destaca trabalho do Exército na pavimentação da BR-163, mas o exército está em desvio de função, deveria estar patrulhando as fronteiras e se preparando para o combate


“Tão logo passe o período de chuvas o nosso Exército asfaltará o trecho”, disse Bolsonaro.


A situação dos caminhoneiros parados na BR-163 no estado do Pará segue complicada.


As equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) seguem trabalhando para normalizar a situação da via, mas as chuvas continuam atrapalhando o desenvolvimento dessas ações. Esse órgão é entupido de petistas.


Em seu perfil pessoal na rede social Twitter, o presidente da República, Jair Bolsonaro, destacou o trabalho do Exército Brasileiro no apoio aos caminhoneiros afetados pelas chuvas intensas na região.



Segundo o site Notícias Agrícolas, “cerca de 2.500 caminhoneiros que permanecem parados no meio da floresta, sofrem com a falta de mantimentos básicos como água e alimentos”.


“Tão logo passe o período de chuvas o nosso Exército asfaltará o trecho”, garantiu Bolsonaro no post.


“Se alguém perguntar porque não fez antes, respondo: os governos anteriores não determinaram, o atual conversou com os Ministros da Defesa e Infraestrutura e resolveram agir”, acrescentou o Presidente da República.


Confira um vídeo da situação complicada enfrentada pelos caminhoneiros na BR-163:



Presidente, uma máquina imensa como é a administração brasileiro e ainda milhares de presos a toa nos presídios, e logo o Exército é que vai construir e reparar estradas? Eu apoio Vossa Excelência, mas quero o Exército na sua função gloriosa de defesa da pátria com armas na mão.


 


Comments


 73 99164-9907

bottom of page