top of page

GIROFLEX POLÍCIA EM AÇÃO: Ocorrência policial em Itabuna e cidades próximas


Patrulha do Som apreende Som em Bar na Av. Kennedy após denuncia de moradores da localidade


Um grande tumulto ocorreu na noite do ultimo domingo (07), na Av. Kennedy em Itabuna.  Segundo informações, a Patrulha do Som recebeu denuncias do alto Volume que estava perturbando moradores da Localidade.


Após chegar ao local, foi constatado o alto volume, o que resultou na apreensão do aparelho. Não conformados com a atitude da Patrulha, Clientes começaram a desacatar os policias, o que acabou gerando um grande tumulto. Um vídeo recebido via Whatsapp, mostra uma mulher desafiando as autoridades.

De acordo com a Secretaria Municipal de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, as ações de combate aos abusos, que são registrados principalmente nos finais de semanas e feriados, estão sendo realizadas em parceria com o Ministério Público Estadual, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e secretarias municipais de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran), de Saúde e de Desenvolvimento Urbano (Sedur).

O Departamento de Indústria e Comércio da Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente está disponibilizando três canais de denúncia para a Patrulha do Som, que opera em conjunto com Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran), Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar para atender reclamações da população relacionadas aos casos de estabelecimentos comerciais, residenciais ou veículos que estiverem perturbando o silêncio com som excessivo e em horário fora do permitido pela legislação.
 

Mulher nega pedido de namoro e é assassinada com golpes de estilete; acusado foi morto em confronto com a polícia


Uma mulher foi morta a golpes de estilete, na cidade de Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia, após negar relacionamento com um homem.


O suspeito do crime fugiu, foi encontrado um dia depois e morreu em confronto com a polícia. De acordo com a delegada Valéria Chaves, a vítima, identificada como Silvani Fernandes da Silva, era do estado de São Paulo, tinha 44 anos e estava em Medeiros Neto há cerca de um mês.


O caso aconteceu no final da tarde de sexta-feira (5). Investigações da Polícia Civil apontam que Fernando Souza Lima, que não teve idade divulgada, tentou namorar com Silvani, que não quis o envolvimento amoroso.


Por conta disso, ele agrediu a vítima enquanto ela caminhava no centro da cidade. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada na unidade. Não há informações sobre velório e sepultamento de Silvani.


Fernando foi encontrado por policiais no sábado (6), em uma fazenda na zona rural de Medeiros Neto. Durante a tentativa de abordagem, o suspeito trocou tiro com os policiais e foi baleado. Ele morreu na hora.

 

Itabuna: Prefeitura retira ” favela ” do hospital de Base


Como parte do reordenamento dos espaços públicos, a prefeitura de Itabuna, iniciou nesta manhã de terça feira, as barracas que estavam montadas em frente ao hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães.

Eram diversas barracas de comidas, bebidas e salgadinhos, que já estava transformando a entrada do hospital em uma verdadeira favela.

Muitos proprietários das barracas já estavam dormindo no local, fazendo moradia e ainda por cima, construindo de bloco em área pública, o que é proibido por lei. O prefeito já tinha dado um prazo para a retirada dos barra

 

PF Descobre 6 Contas De E-Mail De Adélio E Diz: “Houve Uma Decisão Prévia, Reflexiva E Arquitetada” Por Parte De Adélio Para “Atentar Contra A Vida De Bolsonaro”


O delegado Rodrigo Morais Fernandes disse que a PF encontrou mais de 6 mil mensagens de aplicativos trocadas “com os mais variados interlocutores”.

Segundo as investigações, também foram descobertas 6 contas de emails que ainda serão examinadas.


A Polícia Federal enfatizou ainda que “houve uma decisão prévia, reflexiva e arquitetada” por parte de Adelio para “atentar contra a vida do candidato”.


 


Comentarios


 73 99164-9907

bottom of page