top of page

Jornalista acusa hospital Albert Einstein de mentir sobre saúde de Bolsonaro


Enquanto Jair Bolsonaro apresenta melhora no quadro de saúde, a jornalista Patrícia Lelis segue compartilhando teorias da conspiração e questionando a idoneidade do Albert Einstein.


A jornalista Patrícia Lelis, que se descreve como “socialista, defensora da igualdade de gêneros e classes, quer ser celebridade a todo custo, acusou o Hospital Israelita Albert Einstein de conspirar junto com o presidente Jair Bolsonaro para esconder o diagnóstico de um “câncer de estômago”.


“Uma informação de uma pessoa de dentro do Hospital Albert Einstein afirma com toda certeza que a cirurgia de Bolsonaro não foi sobre a facada mas sim sobre um câncer no estômago”, diz Patrícia, que tem a conta verificada pela rede social Twitter.


Enquanto isso, segundo informações da assessoria da Presidência, o estado de saúde de Bolsonaro melhorou bastante nas últimas horas. Após muitos dias apenas bebendo água, o presidente chegou a ingerir uma gelatina.


Patrícia também é responsável por processar o deputado federal e filho do Presidente, Eduardo Bolsonaro, por uma suposta ameaça contra sua vida.


Dois dias atrás, segundo O Antagonista, a defesa de Eduardo pediu ao STF o arquivamento da denúncia. Na resposta à acusação, os advogados disseram que ela tem uma “carreira de denunciante” e opera uma “indústria extorsionária”.


Na resposta à denúncia, a defesa de Eduardo diz que Lélis já procedeu de forma semelhante ao acusar outras pessoas, com “diálogos fictícios, ardilosamente inventados, roteirizados, montados e produzidos pela própria pretensa vítima, por meio de manipulação digital”.


 


Comments


 73 99164-9907

bottom of page