O Brasil precisa com urgência desenvolver a sua indústria de defesa, pois a indústria de defesa poderá dobrar o PIB do Brasil a curto prazo, pois a indústria bélica é muito importante para o desenvolvimento do país.
A produção e a fabricação de armas, munições, tanques, aviões, helicópteros, porta aviões, navios, submarinos, míssil de várias classes e categorias dos mais simples ao mais completo, sistema de lançamento de mísseis intercontinentais.
E também o projeto do sistema espacial brasileiro VLS1 para dominarmos a tecnologia e colocarmos nosso satélite no espaço com o nosso próprio recurso.
Tudo isso é importante para o nosso desenvolvimento tanto na área militar como na área econômica.
PREPARAÇÃO E FORTALECIMENTO DAS FORÇAS ARMADAS
O Brasil precisa urgente, para a década passada, fortalecer as três forças militares: Exército, Marinha e Aeronáutica.
NO AR
Sabemos que num cenário de guerra nos dias de hoje leva vantagem os países que possuem aeronave rápidas, invisíveis a radares, tanto aviões quanto helicópteros e armado com míssil inteligente com auto poder de destruição.
NO MAR
Não são navios e porta aviões que vencem uma guerra no mar.
Os porta aviões são muito importantes para levar aviões, helicópteros, tanque,outras armas e homens, mas poderá afundar com tudo e com todos.
Os navios: também tem muita importância. Um navio moderno abriga até mesmo, mísseis intercontinentais.
São verdadeiras máquinas de guerra, mas também poderão ser abatidos facilmente e afundar com todas as suas armas e tecnologias.
O divisor de águas para vencermos uma batalha no mar é sem dúvidas os modernos submarinos nucleares, pois eles operam praticamente invisíveis a radares, podendo levar meses submersos e podem abrigar várias categorias de mísseis que vão desde mísseis comuns, a mísseis intercontinentais carregando ogivas nucleares.
Portanto nos dias de hoje são os submarinos que reinam no mar, pois os submarinos podem afundar navios e
porta aviões sem se quer, serem notados.
EM TERRA
É a força militar mais importante do Brasil, conhecido mundialmente como o melhor e mais bem treinado na selva e também uns dos melhores do mundo, possuindo várias tropas especias.
Mas assim como a Aeronáutica e a Marinha, o Exército também precisa se equipar e se modernizar.
Precisamos de várias lanchas rápidas para atuar na Amazônia e fronteiras molhadas brasileiras, vários tanques modernos, carros de apoio, viaturas lançadoras de mísseis de longo alcance, sistemas de interceptação de mísseis e aeronaves, armas modernas para aumentar o efetivo de homens disponíveis de pouco mais de 350 mil para 800 mil homens.
Comments