top of page

‘Não vou me intimidar’, diz jovem alvo de inquérito do STF


Alvo de mandado de busca e apreensão nesta terça-feira (16), por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, a jovem Isabella Sanches de Sousa Trevisani foi às redes sociais para dizer que não vai se intimidar.

Na manhã desta terça-feira, Isabella fez um transmissão ao vivo em seu perfil no Facebook para falar sobre a ação da Polícia Federal (PF):

“Essa é a ditadura do Judiciário. Eles querem calar o povo brasileiro que luta contra eles nas ruas, eles querem impedir, censurar de todas as maneiras possíveis.”

Segundo a Época, ela acrescentou:

“Só tenho um recado a vocês: ministro Alexandre de Moraes, ministros do STF, a vez de vocês está chegando. Vou tacar mais ovos nos carros, nos prédios, onde eu conseguir. Podem me aguardar, não vou me calar, isso não vai me intimidar, não vai intimidar o povo brasileiro. Continuaremos nas ruas contra esse descaso, desrespeito e arbitrariedade que vêm fazendo contra nós.”

Em seguida, Isabella disse que “o STF vai cair”, lembrou o lema de campanha do presidente da República, Jair Bolsonaro, e pediu:

“Prisão desses bandidos, ladrões de toga já, fechamento do STF.”

A jovem afirmou que não estava em casa no momento em que a PF bateu a sua porta, mas disse que, se estivesse, teria servido café aos policiais.

Como você viu na RENOVA, o ministro do STF denunciou uma mensagem escrita por Isabella, no dia 23 de março, que afirmava: “STF Vergonha Nacional! A vez de vocês está chegando”.


Comments


 73 99164-9907

bottom of page